Rage Against The Machine: "nada me faria mais feliz do que voltar com a banda"

May 4, 2018

 

O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, disse que o vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Zack de la Rocha, está trabalhando duro em novas músicas, presumivelmente para um projeto solo - em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk.

 

"Ele não está completamente fora, sabe? Zack lançou um disco com a sua banda em 2008, ONE DAY AS A LION (que conta com o baterista do QUEENS OF THE STONE AGE, Jon Theodore), depois, acho que uns 02 anos atrás, ele lançou um single do seu projeto solo... Então, ele não está completamente desligado das coisas da música. Eu sei que ele está trabalhando constantemente em novas canções”.

 

Wilk também permaneceu esperançoso por uma reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE.

 

“Nada me faria mais feliz do que ser capaz de foder com as coisas com o RAGE AGAINST THE MACHINE agora mesmo, sabe? É apenas uma questão de colocar todos na mesma página e se isso acontecer de novo ou não, eu não tenho ideia, mas sei que pelo menos nós 04 somos amigos e podemos conversar uns com os outros e na verdade, até saímos juntos de vez em quando. Portanto, em 1º lugar eu acho que nós só queremos ser amigos mais do que tudo".

 

“Quantas bandas tem mais de 05 anos de atividade? Pelo menos estamos juntos desde 1991”.

 

Ele foi então questionado sobre o que leva o RAGE AGAINST THE MACHINE não ser capaz de ficar unido musicalmente.

 

“Sempre foi algo diferente e sempre foi alguém diferente. É sempre alguma coisa... Para nós, é como a teoria do ímã. Um ímã está sempre sendo empurrado pra fora para não ficarem juntos e no nosso caso, você só precisa colocar todos os ímãs juntos por 01 minuto, mas este sempre foi o nosso problema. Eu me sinto como um político falando desse jeito, porque admito que estou meio que pulando certos detalhes, mas esse é o melhor jeito que eu posso lhe responder”.

 

Confira o vídeo clipe da música "People of The Sun", lançada no 2º álbum de estúdio do RAGE AGAINST THE MACHINE, "Evil Empire" (1996):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Creedence: dedicatória na coletânea "Chronicle" de 1976

March 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead