top of page
  • by Brunelson

Mad Season: "algumas pessoas tem propensão para o lado negro"


Mad Season

O ex-baterista do SCREAMING TREES e do MAD SEASON, Barrett Martin, falou sobre testemunhar amigos lidando com o vício em sua vida pessoal e profissional - em recente entrevista para o site The Trap Set.


“Vícios e comportamento autodestrutivo. Eu vi o que isso pode fazer com as pessoas e como isso mata a alma delas. Eu vi casos quando era muito jovem, muito cedo na minha vida e também profissionalmente na música. Foi muito difícil ver as pessoas se destruindo assim, porque em várias bandas que já toquei, eu vi 03 vocalistas e 01 baixista morrerem por causa do vício".


"Muitos dos nossos amigos morreram de overdoses por drogas e viviam estilos de vida autodestrutivos. Eu sabia que não iria tomar o mesmo caminho, então tomei uma decisão bem cedo na minha vida para ser saudável e cuidar de mim mesmo”.


“Eu fui criado do ponto de vista trabalhador, sabe? Na verdade, eu vim de uma família muito trabalhadora que só acreditava em trabalho duro. Eu peguei isso e apliquei na música, porque eu amava a música. Acho que talvez tenha sido por isso que eu prevaleci em algumas situações em que outros não tanto conseguiram na vida, tentando usar a música como forma de arte. Mas eu também acho que algumas pessoas têm uma propensão para o lado negro, então elas se sentirão atraídas por isso e se elas não forem cuidadosas, isso as atrairá... Eu vi isso acontecer também".


Além de Barrett Martin na bateria, o MAD SEASON contava com Mike McCready na guitarra (PEARL JAM), Layne Staley nos vocais (ALICE IN CHAINS) e John Baker no baixo (THE WALKABOUTS). Layne faleceu em 2002 e Baker em 1999, ambos por overdose de heroína.


Confira o vídeo clipe da canção "River of Deceit" e que foi o single do único álbum de estúdio que o MAD SEASON lançou em 1995, "Above":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page