top of page
  • by Brunelson

Rage Against The Machine: por que eles foram banidos do Saturday Night Live?

O vocalista do PROPHETS OF RAGE e CYPRESS HILL, B-Real, foi entrevistado pela revista australiana Music Feeds e falou sobre a falta de uma "rebelião" no rock nas últimas décadas.


Seguem alguns trechos:


“Todo mundo tem medo de perder a sua posição e se você é alguém que a indústria está constantemente apoiando, seguindo em frente e lhe empurrando, as pessoas não querem correr o risco de ficar de fora".


“Porque não é todo dia que você recebe apoio de toda a indústria, lhe empurrando e guiando a sua carreira. As pessoas que o representam também não querem se arriscar e evitam que o barco comece a balançar..."


"E isso é legal, por isso que nós existimos, vamos balançar esse maldito barco".


E falando em comportamento rebelde, B-Real falou sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE e o CYPRESS HILL sendo banidos em 1996 do famoso programa de TV americano, Saturday Night Live:


“Foi engraçado, porque 02 das bandas que formam o PROPHETS OF RAGE foram banidas para sempre do Saturday Night Live. Eles por terem pendurado a bandeira dos EUA de cabeça pra baixo e nós por termos fumado maconha ao vivo na TV, então, justificou uma proibição vitalícia”.


Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE no referido programa, apresentando a clássica canção "Bulls on Parade" e que foi lançada no 2º álbum de estúdio em 1996, "Evil Empire":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page