Rage Against The Machine: por que eles foram banidos do Saturday Night Live?

April 18, 2018

O vocalista do PROPHETS OF RAGE e CYPRESS HILL, B-Real, foi entrevistado pela revista australiana Music Feeds e falou sobre a falta de uma "rebelião" no rock nas últimas décadas.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Todo mundo tem medo de perder a sua posição e se você é alguém que a indústria está constantemente apoiando, seguindo em frente e lhe empurrando, as pessoas não querem correr o risco de ficar de fora".

 

“Porque não é todo dia que você recebe apoio de toda a indústria, lhe empurrando e guiando a sua carreira. As pessoas que o representam também não querem se arriscar e evitam que o barco comece a balançar..."

 

"E isso é legal, por isso que nós existimos, vamos balançar esse maldito barco".

 

E falando em comportamento rebelde, B-Real falou sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE e o CYPRESS HILL sendo banidos em 1996 do famoso programa de TV americano, Saturday Night Live:

 

“Foi engraçado, porque 02 das bandas que formam o PROPHETS OF RAGE foram banidas para sempre do Saturday Night Live. Nós penduramos a bandeira dos EUA de cabeça para baixo e fumamos maconha ao vivo na TV, então, justificou uma proibição vitalícia”.

 

Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE no referido programa, apresentando a clássica canção "Bulls on Parade" e que foi lançada no 2º álbum de estúdio em 1996, "Evil Empire":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: fãs perguntam a Corgan se os guitarristas estão presentes no vindouro disco da banda

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead