Alice in Chains: novo disco foi gravado em 04 estúdios diferentes

April 14, 2018

 

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou que ficou doente durante as gravações do vindouro álbum, o que fez a banda mudar de estúdio e seguir um novo itinerário - em recente entrevista para a revista Guitar World.

 

Iniciando as gravações em Seattle (no mesmo estúdio onde gravaram o 5º trabalho de estúdio em 1995 e o último disco com Layne nos vocais, "Alice in Chains"), a banda mudou-se para Nashville para gravar os vocais e as guitarras solo no estúdio caseiro de Raskulinecz, o mesmo produtor dos últimos 02 álbuns - embora Cantrell diga que ele teve que fazer uma pausa inesperada do trabalho.

 

Cantrell falou: “Eu fiquei doente em uma viagem ao Cabo para o aniversário de Sammy Hagar (ex-vocalista do VAN HALEN). Então, o médico me deu um remédio que me deixou mais doente ainda, sabe? Fiquei meio fora por algumas semanas e depois que terminamos em Nashville, montei um estúdio na minha casa junto com o meu engenheiro de som, Paul Figueroa, e gravamos muitos dos meus vocais e solos aqui também. Só fomos finalizar num estúdio em Los Angeles, ou seja, fizemos 04 paradas para gravar esse disco”.

 

O novo álbum e que será o 8º trabalho de estúdio do ALICE IN CHAINS, será lançado agora no verão americano.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Ramones: assista a entrevista da banda na TV americana em 1988

June 5, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead