top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "os ingressos para a turnê estão vendendo tão bem quanto gostaria"


Smashing Pumpkins

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi questionado sobre relatos de vendas lentas em certas cidades referente aos ingressos da turnê de reunião da banda - em entrevista para o jornal The New York Times.


“Os ingressos estão todos vendendo tão bem quanto eu gostaria que vendessem. Lembrando que estamos à frente das estimativas e vendendo mais ingressos do que em 1997" (quando o baterista original havia sido demitido do grupo, depois da morte por overdose de heroína do tecladista de turnê na época. Ambos dividiam o mesmo quarto de hotel durante a turnê).


Corgan insistiu que a turnê de reunião seria um corretivo após décadas de teimosia: “Mapeamos um caminho muito, muito difícil e que poucas bandas conseguem fazer em carreira, sendo que raramente recebemos o crédito. Esta é a nossa hora de fazermos uma festa para celebrar a nossa história, sabe? Nós merecemos uma festa”.


A banda vendeu todos os ingressos para os shows a serem realizados em Chicago e Los Angeles, forçando a abertura de uma 2ª noite nas duas cidades.


Cidades como Philadelphia, Uncasville, New York, Duluth, Kansas City, Austin e San Diego, estão com os ingressos quase esgotados.


A turnê pelos EUA vai iniciar em Julho e vai até Setembro.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page