Rage Against The Machine: “não éramos prolíficos quanto a lançamento de discos”

March 8, 2018

 

O guitarrista das bandas RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, falou sobre os longos intervalos de lançamento dos álbuns do RAGE AGAINST THE MACHINE – 1992, 1996 e 1999 - em uma nova entrevista para o site The Brag.

 

Enquanto que o PROPHETS OF RAGE está saindo em turnê pela Oceania e Ásia, Morello relembrou algo de sua natureza humana e da sua banda dos anos 90: "Quando eu estava começando a tocar música, sempre me imaginava com o tipo de cara que só tocava numa banda e não fazia mais nada na vida".

 

"RAGE AGAINST THE MACHINE, como você sabe, não era exatamente uma banda prolífica em relação a discos, porque passavam-se anos entre os lançamentos, sabe? Ainda mais nos anos 90, onde a média de lançamentos das bandas era de 02 anos... Eu sou um compositor prolífico e só queria ficar tocando o tempo todo, cara... Se aparecer uma porta de estúdio aberta ou um amplificador para ligar num palco, pode ter certeza que estou dentro. Aproveitei todas as oportunidades que apareceram no meu caminho e isso me levou a algumas das maiores experiências de toda a minha vida”.

 

Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE em 1999 na Cidade do México. A música se chama “Testify” e foi lançada no 3º álbum de estúdio em 1999, “The Battle of Los Angeles”:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Sessão da Tarde: vídeos de canções lados-b e trilhas do Alice in Chains - Parte 1

May 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead