top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: ingressos esgotados e anunciando 2ª noite em Los Angeles e Chicago


Smashing Pumpkins

SMASHING PUMPKINS se manifestou em rede social com uma bela notícia: "Devido aos shows esgotados em ambas as cidades, as 2ª apresentações foram adicionadas em Los Angeles e Chicago. Novos ingressos à venda a partir do dia 05 de Março/2018".


Billy Corgan (frontman) também postou em rede social: "No dia 05 de Março os ingressos estarão à venda para o 2º show em Chicago e Los Angeles. Eu acho que isso significa que devemos explorar a ideia em tocar algumas músicas diferentes na 2ª noite, certo? Canções como ‘Starla’ ou outra qualquer? E obrigado a todos aqueles que ofereceram as suas sugestões para nós, ficamos realmente muito agradecidos. A música ‘Thru The Eyes of Ruby’ foi mencionada por vocês em muitas listas que recebemos, então, estou certo de que Jimmy Chamberlin (baterista) não ficará desapontado se tocarmos essa canção na 2ª noite em Los Angeles ou Chicago, visto que é uma das suas músicas favoritas da banda".


Jimmy Chamberlin também se manifestou em rede social: "Incrivelmente grato a todos os nossos fãs pelo enorme apoio! Vejo vocês todos nesse verão!"


A turnê de reunião do SMASHING PUMPKINS nos EUA irá iniciar em Julho e vai até Setembro.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page