Jack White: revela por que a próxima revolução do rock como o grunge é iminente

February 14, 2018

 

Em uma entrevista para a famosa rádio KROQ de Los Angeles, Jack White foi perguntado sobre a falta de bandas renomadas no rock, em relação aos festivais americanos e europeus que estão por vir.

 

White disse que o gênero está perdendo espaço para os programas de TV (reality show musical), o que ele chama de "selvageria". White discutiu como o rock apresenta revoluções por décadas, sendo que o grunge/rock alternativo foi o último movimento maciço acontecido na década de 90.

 

"O rock & roll precisa de uma injeção de algo novo, sangue novo para realmente fazer levantar todos os mortos, agora! Eu acho que o negócio está se preparando e está prestes a acontecer, e vai ser uma coisa boa".

 

"Desde a criação do rock & roll, a cada 10 ou 12 anos há um sopro de ar fresco e uma nova injeção de algum tipo que você nem imaginava, assim como aconteceu com o punk rock e épocas assim. Me lembro dos anos 90, aquilo sim foi uma loucura, cara! As coisas ficaram loucas por alguns anos e depois aquelas bandas foram se tornando em algo misterioso, e então você tinha que aguardar a próxima onda passar para deixar as pessoas novamente empolgadas e gritando com aquilo".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead