Dave Grohl: contando do seu 1º dia quando chegou em Seattle

February 2, 2018

 

Dave Grohl falou sobre o seu 1º dia em Seattle com o NIRVANA e Kurt Cobain em entrevista para a Sundance TV. Seguem alguns trechos:

 

"Lembro-me de sair do avião e Krist e Kurt me encontraram na área de desembarque. Pareciam 02 personagens do filme 'Colheita Maldita' (1984) me pegando no aeroporto. Quando eu vim para Seattle, NIRVANA estava fazendo shows com outro baterista”.

 

“Chego a este show do NIRVANA e tipo, tinha umas 1.200 pessoas lá e talvez só 15 delas eram punk rockers. O resto eram crianças com cabelos longos e ensebados com roupas de flanela... Eu ainda me visto como aquelas crianças..."

 

“Já achava que havia algum tipo de movimento, mas não era uma coisa intencional. Estas pessoas simplesmente se reuniram ou foram atraídas por isso, porque apenas soava do jeito que eles sentiam. A energia era diferente de qualquer coisa que eu já tinha visto e esse foi o meu 1º dia em Seattle”.

 

“Saí e fiquei bêbado com todos os caras do NIRVANA e foi muito divertido. Eu pensei que se não me tornasse o baterista deles, pelo menos teria 01 história para contar. Eu acho que foi a 1ª vez também que comi polvo grelhado..., foi meio estranho".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead