• by Brunelson

Nirvana: revelações sobre a fuga de Kurt da clínica em 1994


O famoso escritor e jornalista Neil Strauss, lançou uma versão extensa de sua história para a matéria de capa da revista Rolling Stone em 1994 sobre a morte de Kurt Cobain – conforme site SteemIt.


Ele descreve o período em que Kurt estava internado na clínica no final de Março, começo de Abril/1994 - somente alguns dias antes da sua morte. Segue somente alguns trechos:


“Embora a clínica Exodus seja um centro de reabilitação de baixa segurança – lembrando que Kurt Cobain poderia ter saído pela porta da frente se quisesse - ele tinha algo em mente. Um dos visitantes de Cobain na clínica me disse: "Quando fui visitá-lo, Gibby Haynes (vocalista do BUTTHOLE SURFERS) estava lá com ele. Não conheço Gibby, mas ele é um ‘casca-grossa’, sabe? Ele estava falando sem parar com Kurt, dizendo que muitas pessoas já haviam pulado o muro de várias clínicas de reabilitação para fugirem e Kurt provavelmente pensou que seria engraçado fazer isso também''.


“Antes disso, no começo de Janeiro/1994, Cobain e Courtney Love haviam pegado um táxi da casa deles para uma loja de carros usados perto do centro de Seattle. O motorista do táxi, Leon Hasson, disse que o casal brigou durante todo o trajeto. Ainda brigando, Cobain e Love entraram na loja e de acordo com o proprietário, Joe Kenney, Love ficou chateada porque 02 dias depois eles haviam devolvido o carro Lexus que Cobain tinha acabado de comprar. Love queria o carro, mas Cobain queria algo menos ostentoso. Kenney acrescentou que Love parecia instável e deixou cair várias pílulas de remédios enquanto caminhava em direção ao banheiro”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead