• by Brunelson

Foo Fighters: “seremos o novo Nirvana”


O amigo de Kurt Cobain, John Purkey, postou um novo vídeo falando sobre o FOO FIGHTERS. Confira alguns trechos:


"Então, Nate Mendel (baixista do FOO FIGHTERS)... Conheço Nate de uma banda em que ele estava, CHRIST ON A CRUTCH. Na verdade, antes disso também, em uma banda chamada DIDDLEY SQUAT... Eu tenho uma fita demo do DIDDLEY SQUAT e até postei em rede social para que você possa ouvir a banda que Nate tocava com 15 ou 16 anos. DIDDLEY SQUAT costumava tocar em um teatro local e cheguei a acompanhar a banda CHRIST ON A CRUTCH em turnê, sendo que Nate é um cara muito doce e muito legal”.


“Lembro-me de uma noite, provavelmente em 1995 ou 1996, onde o encontrei e ele ainda não estava no FOO FIGHTERS - ou eles estavam apenas começando... Nate estava num clube noturno em Tacoma (próximo a Seattle) e havia me dito que iria tocar numa banda que seria basicamente o novo NIRVANA. Eu me lembro de ter falado, tipo: ‘Como assim? Do que você está falando?' E ele me explicou que estavam procurando por um baterista, mas não citou o nome de Dave Grohl”.


“Nate estava morando em Tacoma naquela época... Além disso, se você não conhece a banda SUNNY DAY REAL ESTATE (grupo de Nate antes de entrar no FOO FIGHTERS), é o que você provavelmente deve conhecer se gosta do FOO FIGHTERS. Eu não sou um grande fã de FOO FIGHTERS, mas gosto dos primeiros álbuns de estúdio deles".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead