top of page
  • by Brunelson

Nirvana: amigo de Kurt relata o que Novoselic lhe disse no dia 05 de Abril/1994


Nirvana

O amigo de Kurt Cobain, John Purkey, lançou um vídeo em rede social e falou um pouco sobre o seu falecido amigo. Confira o que ele disse logo abaixo:


"Então, voltemos ao dia 05 de Abril/1994... Muitas pessoas provavelmente estão familiarizadas com o que essa data representa, certo? (Dia estipulado pelos médicos da morte do ex-frontman do NIRVANA, sendo que o corpo foi encontrado só no dia 08 de Abril). Bem, Kurt ainda estava desaparecido e eu estava indo para um show da banda MAZZY STAR em Seattle, no Teatro Moore. Numa certa hora resolvo ir ao banheiro e quem encontro lá? Krist Novoselic (baixista do NIRVANA)”.


“É claro, havia muitas notícias rolando na mídia sobre o que tinha acontecido com Kurt... Ele tinha ficado em coma 01 mês antes e todas aquelas histórias sobre a sua vida pessoal, sendo que eu estava realmente preocupado com ele. Lembro de ter perguntado para Krist: ‘Kurt está bem?’”.


“E Krist me repondeu: ‘Não acredite em nada do que você escuta na mídia, cara. Kurt está bem’. Então, aquela notícia me fez sentir muito bem na hora, sabe? Depois do show, fui para casa com esse pensamento e senti que Krist sabia do que estava falando. Talvez ele só achava que Kurt estava bem e olhando para trás hoje é uma coisa bastante perturbadora, porque foi o mesmo dia em que os médicos falaram que Kurt havia morrido”.


“Supostamente, naquela mesma hora Kurt estava na sua casa e tinha algo acontecendo lá".


Neste período, Kurt Cobain deveria estar na clínica de reabilitação, mas ele fugiu da clínica e foi dado como desaparecido, sendo que essa data foi o dia em que ele faleceu.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page