Screaming Trees: “era como uma prisão sem sexo”

January 2, 2018

O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou mais sobre o tempo que passou como 2º guitarrista do SCREAMING TREES nos anos 90 e sobre o vocalista dessa banda, Mark Lanegan, em uma recente entrevista para a revista Mojo.

 

"Eu me dei bem com cada um deles individualmente e eles não se comportavam muito bem entre eles. Eles tiveram problemas para se comunicar, coisa que eu não tinha. Eles tiveram problemas para ouvir uns aos outros, coisa que eu não tinha também. Eu andava mais com Lanegan naquele tempo, que por sinal estava passando por uma época sombria”.

 

O entrevistador acrescentou: "Lanegan descreveu a banda nessa época como uma prisão sem sexo".

 

Homme respondeu em gargalhadas: "Mas veja, é por isso que eu não tive escolha ... Então, tudo o que eu queria fazer era ouvir comentários desse tipo. Não me importo se são comentários horríveis, desde que seja possível rir do assunto. Um barco remando para o inferno pode ser maravilhoso até chegar ao seu destino”.

 

“Lanegan e eu éramos inseparáveis. Nós nos entendemos logo de cara e não ficávamos julgando um ao outro. Eu não sei o que qualquer outra pessoa deve fazer com a sua vida e nunca fui de ficar julgando os outros. Eu pensava, tipo: 'Ele é uma pessoa normal e que está passando por problemas. Ele provavelmente não deveria estar fazendo aquelas coisas, mas ele é um sujeito adulto e por que diabos iria julga-lo?'".

 

Confira a performance do SCREAMING TREES com Josh Homme na 2ª guitarra em 1996, da música "All I Know":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead