top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “aprendi uma lição com o documentário do Metallica”


Smashing Pumpkins

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi recentemente entrevistado pela jornalista Carson Daly do canal NBC. Corgan falou novamente sobre a reunião com os membros originais da sua banda e sobre o filme do METALLICA lançado em 2004, Some Kind of Monster.


"O que eu finalmente percebi é a força que o SMASHING PUMPKINS realmente estava em nossas relações pessoais. Quando as nossas relações pessoais se fragmentaram, foi quando o tipo de coisa musical começou a nos derrubar”.


“Então, para as pessoas que estão interessadas em ver a banda trabalhar novamente como um grupo musical, não há como a banda trabalhar sem que estas relações pessoais tenham algum tipo de integridade entre elas”.


“Assim como o METALLICA apontou no filme Some Kind of Monster, há uma coisa frágil que acontece nas bandas. Neste caso, os jovens crescem juntos e precisam aprender a envelhecer juntos, de uma maneira que eles nunca anteciparam quando tinham 25 anos e bebiam cervejas e tocavam heavy metal ou coisas do tipo".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page