Foo Fighters: "o novo disco é Sgt. Pepper's encontra Slayer"

January 1, 2018

Dave Grohl teceu interessantes comentários sobre a música "Run", lançada no último álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, “Concrete and Gold” (9º disco, 2017) – em entrevista para a Billboard.

 

Dave Grohl: “Quando fomos gravar o nosso último disco, me lembro de estar pensando que a coisa mais estranha que poderíamos fazer, era o que a maioria das bandas fazem e vão para um estúdio comercial. É empolgante quando você está em uma colmeia de atividades onde todos estão se inspirando. Essa foi a 1ª vez que aconteceu desde os fodidos anos 90”.

 

Dennis Blair (Gravadora RCA): “Dave estava sentado no meu escritório explicando que o novo álbum seria como Sgt. Pepper's encontra SLAYER. O quê? Não consegui entender aquilo na hora... Só quando você escuta, você consegue perceber, mas isso foi também um desafio para a rádio. Eles não ouviam essa agressividade em uma música do FOO FIGHTERS há muito tempo”.

 

Grohl: “Depois que eu toquei a canção ‘Run’ pelas primeiras vezes, eu nem conseguia andar direito depois. Tem uma catarse lá que faz eu gritar com o meu cérebro... Eu sou um grande fã da velha escola do thrash metal, então fiquei realmente animado depois de 22 anos em fazer parte do FOO FIGHTERS e ter composto uma música que provavelmente é a coisa mais pesada que já gravamos".

 

Nate Mendel (baixista): "Eu sabia que por 01 ano e meio a gente iria abrir os shows com o riff desta canção".

 

Confira o vídeo clipe da música "Run":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pisswand: bandas atuais de Seattle mantendo o legado rock - Parte 4

August 7, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead