Queens of The Stone Age: “já levei alguns chutes na costela”

November 27, 2017

 

Durante uma recente entrevista com o jornalista Adam Buxton, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ter sido preso num aeroporto no passado. Segue alguns trechos:

 

"Eu já fui preso num aeroporto, sabe?"

 

"Eu disse aos policiais que eles deveriam melhorar em muitas coisas, mas só falei isso quando já estava algemado. Na noite anterior, eu tinha dado uma festa na minha casa para comemorar o meu aniversário e o meu amigo Jesse Hughes (vocalista da banda paralela de Homme, EAGLES OF DEATH METAL) havia me dado um presente, que era uma varinha desmontável e que os policiais pensaram que poderia ser usado como uma arma, tipo um bastão, sabe? Eu tinha que viajar na manhã seguinte para uma turnê e foi quando o sinistro aconteceu...”

 

“Jesse havia colocado o meu presente na minha mala para viagem. Então, de manhã eu apenas peguei as minhas coisas, fui ao aeroporto e falei para os policiais: ‘Isso aqui foi um presente que eu ganhei na minha festa de aniversário noite passada. Eu sei que parece meio estranho, mas é estranho para vocês? Sério, podem ver os meus documentos e estão sentindo como eu ainda estou fedendo a bebida alcoólica?’”

 

“Claramente eu não tinha dormido naquela noite e não tinha feito nada ilegal. Entreguei os meus documentos ao policial e foi quando caiu a minha ficha, tipo: ‘Meu Deus, fiquei 01 ano mais velho!’ Foi quando eu falei para eles cara a cara que de fato, o mal-entendido era deles. Então, eu acabei indo para a prisão".

 

"No caminho à delegacia eu falei para eles que gostaria de desabafar certas coisas. Expliquei tudo o que tinha para falar do meu próprio jeito, mas não foi uma boa idéia, sabe? Levei alguns chutes na costela".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead