Stone Temple Pilots: “para mim, é como juntar-se ao Led Zeppelin da minha geração”

November 21, 2017

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, visitou o túmulo do eterno frontman do SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG, Chris Cornell, conforme noticiado por ele mesmo em rede social.

 

Gutt também falou de quando se juntou ao STONE TEMPLE PILOTS em uma nova entrevista para o site Oakland Press.

 

"Eu demorei um tempo para me acostumar com a ideia, sabe? Eu estava apenas sentado à margem de tudo, assistindo o desdobramento das notícias e já sabendo o que aconteceria antes de qualquer outra pessoa. Eu sabia que tinha um segredo que estava prestes a revelar, o que foi muito legal”.

 

"É um sentimento muito estranho, mas ao mesmo tempo sou abençoado e muito honrado. É como juntar-se ao LED ZEPPELIN da minha geração e sinto que estou vivendo num filme".

 

"Eu realmente não sinto essa pressão. Eu estava estudando Scott Weiland (vocalista original) quando comecei a cantar e aprendi muito escutando ele. Foi divertido incorporar todas essas coisas à minha maneira e ainda cantar de acordo com Scott, e realmente mantendo isso tão verdadeiro quanto pude".

 

Confira a performance do 1º show do STONE TEMPLE PILOTS com o seu novo vocalista, da canção "Still Remains" (lançada no 2º álbum de estúdio em 1994, "Purple") e realizada agora no dia 14 de Novembro/2017 em Los Angeles:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead