Queens of The Stone Age: tecladista/guitarrista explica como foi entrar na banda

November 8, 2017

 

Dean Fertita, guitarrista e tecladista do QUEENS OF THE STONE AGE, falou de quando se juntou à banda há 01 década atrás em uma nova entrevista para o site The Oakland Press.

 

Fertita reside hoje com a sua família em Nashville e faz parte também das 02 bandas de Jack White, DEAD WEATHER e RACONTEURS: "Nós fizemos tanta coisa juntos... Eu me lembro vividamente de receber o chamado para tocar com esses caras ou ter um ensaio com eles para ver se iria funcionar. Quando eu estava indo me encontrar com eles, eu não tinha idéia do que iria tocar e não sabia se seria guitarra, teclado ou baixo, porque na época eles estavam a procura de um novo baixista também. Então, eu tive que aprender, você sabe, peguei essa coluna espinhal de como tocar 50 músicas que eu não sabia, sendo que eu nunca havia conversado com nenhum dos caras da banda antes, sabe? Estava realmente muito ansioso no avião a caminho de Los Angeles”.

 

"Mas quando começamos a ensaiar, senti como se eu conhecesse eles desde sempre. Foi instantâneo e uma transição fácil para mim e todos nos tornamos bons amigos... Depois, nós chegamos a fazer outras coisas e até saímos de férias juntos quando não estávamos trabalhando na banda e provavelmente, foi musicalmente a melhor coisa que aconteceu comigo na minha vida, porque sinto que realmente tenho uma casa com pessoas com as quais eu amo trabalhar".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead