Smashing Pumpkins: “não sou eu quem irá decidir pela reunião”

October 20, 2017

 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou novamente sobre a reunião dos membros originais em uma nova entrevista para o site Music Radar.

 

Corgan se demonstrou otimista quanto ao fato da sua banda ainda poder desencadear o mesmo tipo de som neste mundo atual, mas nada está definido ainda:

 

"Não há nenhum conhecimento secreto além de que estou ansioso para fazer essa reunião acontecer e mostra-la para todos".

 

"Há coisas comerciais e pessoais envolvidas... Estou apenas vendo se as coisas se organizam e tentando não criar uma atmosfera específica, sabe? Os erros do passado foram: ‘Tem que ser assim e se não for desse jeito, então é um problema’".

 

"Desta vez estou aberto em fazer as coisas se sentirem bem... Me digam o que desejam e como podemos chegar a algum tipo de versão de tal música”.

 

"Ainda não chegou o momento, mas espero que as coisas se acertem. Eu acho que seria uma coisa incrível, mas não sou eu quem irá decidir. Também não sou o fator proibitivo e nem eles, seria mais em como encontrar um acordo com a esperança de que todos se sintam bem no mesmo ponto e ao mesmo tempo".

 

Para matar a saudade, confira o vídeo clipe da música "Cherub Rock", lançada no clássico e 2º álbum de estúdio do SMASHING PUMPKINS, "Siamese Dream" (1993):

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead