Nine Inch Nails: vocalista questionado sobre as mortes de Chris e Chester

October 19, 2017

 

Os membros do NINE INCH NAILS, Trent Reznor e Atticus Ross, foram questionados sobre as mortes de Chris Cornell e Chester Bennington - em uma nova entrevista para a rádio 101 WKQX.

 

O entrevistador perguntou como o NINE INCH NAILS lida com os sentimentos de isolamento quando estão em turnê e de estarem longe das pessoas que amam, como se a banda ficasse girando na estrada e percebendo que numa certa hora precisam voltar para casa.

 

Trent Reznor respondeu: "Sim, eu apenas sinto isso como uma pessoa adulta, onde você tem uma responsabilidade consigo mesmo para saber lidar com o seu negócio..., é preciso ter cuidado. Eu sei de 1ª mão como esse estilo de vida pode virar algo distorcido, viajando e estando em turnês onde pode virar uma experiência isolada e estranha. Provavelmente está fora da norma comum de quais são as suas ocupações tradicionais, mas eu sinto a necessidade de, quero dizer, nós aprendemos a cuidar de nós mesmos”.

 

“Não estou dizendo isso de qualquer maneira, porque seria desrespeitoso para Chris e Chester, mas eu sei de momentos em nossas vidas que tivemos que dizer: ‘Pare! Nós temos que entender o que está acontecendo’. A coisa pode não mais ficar divertida e agradável se tornando em algo aterrorizante. No final do dia, a lição que aprendemos neste processo é que você é responsável por você mesmo".

 

Atticus Ross acrescentou: "E às vezes responsável pelos outros ao seu redor".

 

Reznor finalizou: "Sim, isso é verdade e você está absolutamente certo, particularmente em questão à sua família e etc. Eu não consigo comentar sobre o que Chris e Chester estavam passando e sentindo, só sei que foi uma coisa terrível o que aconteceu e me sinto muito triste pelas pessoas que viviam ao redor deles".

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead