top of page
  • by Brunelson

Rage Against The Machine: Morello responde se ele vê algum futuro com Zack


Durante as suas recentes entrevistas, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, foi perguntado em várias ocasiões sobre as chances de reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE ou simplesmente sobre o seu relacionamento atual com Zack de La Rocha (vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE).

Perguntado pelo programa Two Doods se ele vê um futuro com Zack, Tom respondeu que o futuro agora é Zack preparando o seu álbum solo. Segue alguns trechos:

"Neste momento, Zack está trabalhando em um disco solo”.

"Se eu estive numa banda com ele, as coisas que fizemos juntos e as coisas que ele fez por conta própria são espetaculares, e estou ansioso para ouvir o que for que ele venha trazer".

"Não, não houve nenhum progresso com a conversa de uma reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE para acontecer em breve”.

"Quero dizer, como há uma ampla oportunidade para o RAGE AGAINST THE MACHINE se apresentar na cerimônia do Hall of Fame em 2018 - caso a banda seja eleita - mas até agora não há chances disso acontecer”.

"Mas a boa notícia é que com o PROPHETS OF RAGE estamos honrando o legado do RAGE AGAINST THE MACHINE e junto com Chuck D (vocalista do PUBLIC ENEMY) e B-Real (vocalista do CYPRESS HILL, ambos do PROPHETS OF RAGE), também criamos a nossa própria música para que em 2017 pudéssemos apresentar um coquetel realmente potente”.

"Nós estávamos tocando num show outro dia, onde 22 das 23 músicas que tocamos eram grandes singles (covers do RAGE AGAINST THE MACHINE, PUBLIC ENEMY, CYPRESS HILL, BEASTIE BOYS, BRUCE SPRINGSTEEN e outros). É o tipo de setlist que podemos juntar todas as coisas boas, mais parecendo o setlist dos shows de PAUL McCARTNEY! Ficamos, tipo: 'Ah, eu adoro essa música aqui! Ah, eu amo aquela outra! Oh, meu Deus!'”

"E com toda essa experiência que cada membro do PROPHETS OF RAGE possui com as suas respectivas bandas, poder lançar o 1º álbum de estúdio deste novo grupo é algo que realmente nos orgulhamos em 2017. É um feito bastante impressionante para nós, sabe? Estamos ansiosos para sair em turnê novamente e mandar a ver"

PROPHETS OF RAGE irá fazer uma breve turnê pelos EUA e Europa agora em Outubro, promovendo o seu disco lançado em Setembro, “Prophets of Rage”. A banda já fez uma turnê completa neste ano pelos EUA, Europa e América do Sul

Mais Recentes
Destaques
bottom of page