Them Crooked Vultures: Dave Grohl sugere outra colaboração musical com Josh Homme

October 11, 2017

 

O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, fez grandes elogios a Josh Homme por sua única aventura no THEM CROOKED VULTURES e no QUEENS OF THE STONE AGE (frontman dessas 02 bandas), em uma nova entrevista conjunta ao jornal Los Angeles Times - sugerindo que gostaria de tocar mais uma vez com Homme.

 

"Honestamente, como baterista ele é a única pessoa com quem eu quero tocar", disse Grohl que tocou bateria no THEM CROOKED VULTURES e no álbum e turnê de "Songs For The Deaf" (3º disco do QUEENS OF THE STONE AGE, 2002). "De vez em quando eu toco bateria com outras pessoas, mas Josh me faz sentir como se eu fosse o baterista que sempre quis ser".

 

Eles também falaram sobre a gravação do último álbum do FOO FIGHTERS, “Concrete and Gold” (9º disco, 2017) e do último álbum do QUEENS OF THE STONE AGE, “Villains” (7º disco, 2017), que foram feitos em estúdios diferentes, mas na mesma rua e período de suas gravações.

 

Dave falou: "Eu estava ansioso para ir ao estúdio todos os dias para gravar o álbum do FOO FIGHTERS, mas também estava ansioso para descer a rua e roubar algumas rosquinhas do estúdio onde o QUEENS OF THE STONE AGE estava gravando o seu disco e ficar ‘pendurado’ neles por umas 03 horas, todos os dias".

 

Homme respondeu com uma voz exagerada imitando um detetive: "Então eu queria saber a sua opinião sobre este arquivo secreto que você conferiu?"

 

Dave continuou: "Bandas de rock fazendo álbuns vitais e tentando empurrar as suas fronteiras. Estes dias de gravações são poucos comparados a longevidade de uma banda e demorados para acontecer novamente, sabe? Ter Josh tão perto me fez sentir como se não estivéssemos sozinhos nessa cruzada".

 

De vez em quando eles saíam juntos para almoçar. Depois, eles se revezavam um no carro do outro para mostrarem as músicas em que estavam trabalhando.

 

Dave finalizou: "Isso não é algo que eu normalmente faria com alguém”.

 

Homme concluiu: "Talvez seja embaraçoso com outras pessoas, mas com Dave eu também não me sinto assim".

 

THEM CROOKED VULTURES ainda contava com o baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, e com o parceiro de longa data de Josh Homme no QUEENS OF THE STONE AGE, o guitarrista Alain Johannes. Eles lançaram somente 01 álbum de estúdio em 2009 e que leva o mesmo nome do grupo.

 

Confira a performance da música “Spinning in Daffodils” do THEM CROOKED VULTURES:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: revelado os nomes das músicas do vindouro álbum

January 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead