top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan admite que turnê de reunião foi discutida


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, disse à revista Rolling Stone que atualmente possui uma sólida amizade com D'arcy Wretzky (baixista original do grupo).

"Eu falo com D'arcy o tempo todo, sabe? Nos reconectamos cerca de 01 ano e meio atrás e conversamos regularmente. Estou realmente feliz por tê-la de volta na minha vida".

Corgan também disse que ele só tem interesse em continuar sob o nome SMASHING PUMPKINS com os seus companheiros de banda originais: "Eu acho que o meu interesse em trabalhar apenas com o nome SMASHING PUMPKINS não será tão interessante para mim sem as pessoas originais envolvidas. Não parece ter a mesma energia ressonante para mim, sabe? Eu gosto de pensar que se eu fizer algum trabalho no futuro seria com eles..., se possível".

Corgan disse que uma turnê de reunião foi discutida, mas nada está oficialmente acordado:

"Uma turnê de reunião foi discutida. Certamente há mudanças que se transformam e as coisas ficaram de sobreaviso, mas até que tudo esteja combinado, eu estou no escuro tanto quanto qualquer um esperando... Mas eu vou dizer uma coisa que já faz algum tempo que quero falar: se nós nunca mais tocarmos 01 nota em conjunto novamente, está tudo bem, sabe? Estou muito mais interessado no fato em termos paz um com o outro. Cheguei ao ponto na minha vida onde não tenho pressa para chegar a lugar nenhum. Se estivermos lá, ótimo! Se não estivermos, está tudo bem também".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page