The Who: “quando Eddie Vedder sai com o meu irmão eles sempre ficam bêbados”

September 19, 2017

 

O lendário guitarrista da banda THE WHO, Pete Townshend, falou sobre a sua amizade com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, em uma nova entrevista para o site Ultimate Classic Rock. Segue alguns trechos:

 

 

Jornalista: Nós sabemos que Eddie Vedder estará se juntando ao THE WHO para o show beneficente em Chicago no dia 13 de Setembro/2017 (já ocorrido). Qual será a participação dele no show?

 

Pete Townshend: Ele provavelmente estará se apresentando na canção "The Punk and The Godfather" e acho que também pedirei que ele se apresente na música "I'm One", que é perfeita para ele. Ele e eu talvez possamos apresentar a canção "Drowned"... Vamos fazer o show de Chicago um pouco diferente do usual por se tratar de um show de caridade.

 

 

Jornalista: Parece que você e o PEARL JAM possuem uma relação bem forte já algum tempo. Como é esse relacionamento?

 

Pete: Eu não conheço toda a banda assim tão bem, sabe? Conheci eles no concerto anual de caridade de NEIL YOUNG (Bridge School Benefit) há cerca de 10 anos atrás e sempre gostei deles, mas Eddie para mim é como um amigo da família. Quando ele vem para Londres, ele sempre vai visitar o meu irmão, Paul, que é pintor e decorador. Eddie sai com Paul e sua família e depois os 02 vão ao pub local para ficarem bêbados. Ele também faz algumas participações especiais nos shows solo do meu outro irmão, Simon. Eddie geralmente convida Simon para também fazer algumas participações em suas apresentações solo, portanto, ele é muito íntimo da nossa família, sabe? Eddie e eu temos um pouco de história em Chicago por termos feito alguns shows de caridade no passado, então, fiquei realmente animado quando Eddie aceitou fazer essa participação também.

 

 

A banda THE WHO irá se apresentar no Rock in Rio/2017 com transmissão ao vivo pelo canal Multishow. A banda fez parte da esplêndida trinca britânica nos anos 60 ao lado dos BEATLES e do ROLLING STONES, sendo o 1º grupo a se diferenciar por quebrar os seus instrumentos no palco.

 

Atualmente, a banda conta somente com Pete e com o vocalista Roger Daltrey como membros originais. O baixista John Entwistle e o baterista Keith Moon já estão falecidos (considerados uns dos melhores em seus instrumentos na história do rock).

 

Confira o vídeo clipe da clássica música “I Can’t Explain”:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: revelado os nomes das músicas do vindouro álbum

January 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead