top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: baixista revela se encontraram um novo vocalista


STONE TEMPLE PILOTS ainda não escolheu um novo vocalista de acordo com o baixista Robert DeLeo - em uma nova entrevista para a Billboard. Fotos de um ensaio/teste (aparentemente com Jeff Gutt) apareceram em Maio/2017, com o guitarrista da banda FILTER, Geno Lenardo, insinuando fortemente que ele poderia ser o novo vocalista da banda. O filipino John Borja também apresentou rumores de estar na corrida desde o 2º semestre de 2016.

Robert falou: "Dean DeLeo (guitarrista) e eu estamos sempre compondo músicas, seja para o STONE TEMPLE PILOTS ou não. Esperamos encontrar um vocalista que seja a nossa cara e representar o que queremos fazer. Acho que há muitas canções a serem feitas ainda e acho que todos nós sentimos que queremos continuar. Não só isso, mas também tocando as músicas que compomos há 25, 30 anos atrás, sabe? Isso significa muito para mim e acho que há pessoas lá fora que querem ouvir essas músicas também".

"Quando tudo estiver combinado nós iremos retornar. Quando estivermos nos sentindo bem, com certeza iremos dar o próximo passo. Não é uma decisão que resolveremos em 01 noite, é uma série de questões para decidir com que iremos nos juntar e se isso será certo para nós".

Ele acrescentou que as audições foram interessantes:

"Foi muito interessante. Você ganha alguns cenários interessantes assistindo os candidatos. Houveram algumas pessoas bem ‘chamativas’, devo dizer... Algumas dessas pessoas cantam no quarto e a mãe e o pai delas dizem que são ótimas. Depois, eles entram num estúdio com a banda e enxergamos de outra forma, sabe? Na hora percebemos que a vibe não rola com certas pessoas... Realmente, há muitas coisas a se analisar para escolher alguém para continuar o nosso caminho".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page