• by Brunelson

Red Hot Chili Peppers: “cresci escutando Chris Cornell e as bandas de Seattle”


O guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, Josh Klinghoffer, falou sobre a morte de Chris Cornell e citou a canção solo de Chris, "Seasons", em uma entrevista para a rádio:

"Quando eu tinha 12 anos de idade, sentava no chão com as luzes apagadas e ficava ouvindo a canção solo de Chris Cornell, ‘Seasons’. Me lembro de quando a música foi lançada e depois que aprendi a tocar no violão, tocava umas 25 vezes seguidas, direto... Ele foi uma grande parte da minha juventude, assim como o SOUNDGARDEN e as suas composições. Eu sempre senti que havia uma sofisticação para a sua composição que era diferente de muitas pessoas que você escutava na época. A sua morte foi surpreendente para todos".

Ele acrescentou: "Cresci ouvindo as bandas de Seattle que agora, de alguma forma, considero parceiros porque eu toco no RED HOT CHILI PEPPERS. Porém, há certas pessoas cujo caminho eu nunca cruzei e Chris é uma delas. Eu entrei num elevador com ele 01 vez, mas sinto que se fico pensando muito na sua morte, fico muito triste".

"Com esperança, creio que a sua vida tenha lhe dado mais prazer do que sofrimento, mas é difícil de medir essas coisas..."

Confira o áudio da canção "Seasons", que foi lançada como trilha sonora do filme "Singles - Vida de Solteiro" em 1992:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead