Alice in Chains: depoimento emocionante da mãe de Layne Staley

September 9, 2017

 

A mãe do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS (Layne Staley), Nancy Layne McCallum, recentemente falou sobre o vício em drogas do seu filho em uma nova entrevista para o jornal Seattle Times:

 

"Enquanto outros estavam no Afeganistão e no Iraque, Layne também estava lutando contra uma guerra em casa. Ele escolheu escrever, cantar e se apresentar falando sobre isso... Foi um aviso".

 

"Ele estava viajando ao redor do mundo e quando chegava em casa ele entrava em tratamento. Ele foi pego numa armadilha e cheguei a entender isso muito tarde”.

 

"A dependência em drogas é uma doença como qualquer outra. Como um câncer ela pode ser tratada, mas também pode reaparecer. Não devemos julgar o paciente, pois a ênfase deve ser em cima das pesquisas e tratamentos".

 

"Layne foi o meu 1º filho e eu tinha apenas 19 anos de idade quando ele nasceu. Assim que nasceu, Layne estava na maternidade junto com os outros bebês antes de ser entregue a mim e você podia ouvi-lo arrulhar... O que é uma coisa incomum, porque os bebês geralmente ficam gritando e chorando nessas horas”.

 

 

“Então, os enfermeiros me apoiaram e colocaram Layne em meus braços. Ele estava observando as luzes da sala e a sua pequena boca estava no formato da letra ‘O’ emitindo arrulhos. Eu me lembro de ter olhado para baixo e lhe disse: ‘Oi Layne, eu sou a sua mãe’. Sempre achei uma situação incomum que ele fosse tão natural desde o momento em que nasceu".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead