• by Brunelson

Rage Against The Machine: Tom Morello fala sobre o comprometimento de Zack de la Rocha


Saiu no site Alternative Nation: Tom Morello, guitarrista das bandas RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, fez um grande elogio ao seu antigo colega de banda do RAGE AGAINST THE MACHINE, o vocalista Zack de la Rocha, numa sessão de perguntas e respostas em rede social. Ele também falou sobre o eterno guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, ter assistido a um show do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2010.

Pergunta: Relembrando uma memória do show do RAGE AGAINST THE MACHINE no Finsbury Park em 2010, Inglaterra?

Tom Morello: O dia mais feliz para mim na história do RAGE AGAINST THE MACHINE. Além do fato de Jimmy Page ter assistido o show ao lado do palco.

Pergunta: Qual foi a melhor parte em ter trabalhado com Zack de la Rocha?

Morello: O frontman mais apaixonado, firme e comprometido do rock, punk rock e hip hop de todos os tempos.

Pergunta: Você sente falta da era do RAGE AGAINST THE MACHINE e do AUDIOSLAVE?

Morello: Da era? Não.

PROPHETS OF RAGE lançou mais 01 música nova do seu vindouro álbum de estréia a ser lançado em 15 de Setembro/2017. A canção se chama "Radical Eyes" e pode ser escutada no fim desta matéria. O disco foi gravado com o lendário produtor Brendan O'Brien, que fez trabalhos notáveis com o RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS e outros...

Um dos vocalistas do grupo, Chuck D., falou a respeito desta nova música: "O mundo ocidental criou estruturas tendenciosas e estereótipos, opondo pontos de vista e movimentos que são vistos como radicais - em vez de encarar como diversidades. A canção ‘Radical Eyes’ é a lente de tudo o que é visto, sendo que qualquer movimento de vida em oposição é considerado radicalizado”.

Chuck D, que também é o vocalista do PUBLIC ENEMY, finalizou: "A música é o passaporte para o mundo".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead