Chris Cornell: “se foi intencional, por que ele não deixou uma carta de despedida?”

August 26, 2017

 

Na entrevista que a viúva de Chris Cornell concedeu a revista People, Vicky questionou por que o seu falecido marido não deixou uma carta de despedida, reforçando mais uma vez que o seu ato não foi intencional.

 

"Se o meu marido tivesse cometido suicídio intencional, ele teria deixado uma carta. Ele teria dito aos seus filhos: 'Eu te amo'".

 

"Ele não iria sair de cena assim. Chris foi claramente prejudicado pelo medicamento Ativan".

 

Por enquanto, Vicky está focada em ajudar os seus filhos, dizendo: "Eles eram muito grudados ao seu pai. Eles sabem que Chris nunca teria deixado eles assim e isso é o que os mantém tão fortes emocionalmente".

 

Quanto aos seus próprios sentimentos de culpa e tristeza, ela falou: "Às vezes, parece que você nunca mais terá outro dia normal. O meu irmão me perguntou onde vamos viver agora e eu disse que não sei. Só sei que desabafar essa triste história com as nossas famílias pode ajudar a cada um lidar com a sua dor”.

 

 

Vicky Cornell vem reivindicando desde o falecimento do seu marido que a droga prescrita Ativan desempenhou um papel fundamental na sua morte.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead