top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: “se foi intencional, por que ele não deixou uma carta de despedida?”


Na entrevista que a viúva de Chris Cornell concedeu a revista People, Vicky questionou por que o seu falecido marido não deixou uma carta de despedida, reforçando mais uma vez que o seu ato não foi intencional.

"Se o meu marido tivesse cometido suicídio intencional, ele teria deixado uma carta. Ele teria dito aos seus filhos: 'Eu te amo'".

"Ele não iria sair de cena assim. Chris foi claramente prejudicado pelo medicamento Ativan".

Por enquanto, Vicky está focada em ajudar os seus filhos, dizendo: "Eles eram muito grudados ao seu pai. Eles sabem que Chris nunca teria deixado eles assim e isso é o que os mantém tão fortes emocionalmente".

Quanto aos seus próprios sentimentos de culpa e tristeza, ela falou: "Às vezes, parece que você nunca mais terá outro dia normal. O meu irmão me perguntou onde vamos viver agora e eu disse que não sei. Só sei que desabafar essa triste história com as nossas famílias pode ajudar a cada um lidar com a sua dor”.

Vicky Cornell vem reivindicando desde o falecimento do seu marido que a droga prescrita Ativan desempenhou um papel fundamental na sua morte.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page