• Estácio S. Filho

Dave Grohl: em surpreendente encontro no backstage com Liam Gallagher


FOO FIGHTERS foi headliner no Glastonbury Festival (Inglaterra) 02 anos depois em que eles foram obrigados a cancelar a participação - quando Dave Grohl havia quebrado a perna numa queda feia do palco na Suécia. Grohl havia prometido voltar a Glastonbury e a sua banda cumpriu a promessa.

Admitindo que ele "não percebi a imensidão de ser headliner neste festival", Grohl disse a revista New Music Express que ele finalmente "se ligou" do poder de Glastonbury e que sentiu "como se estivesse na festa de Natal na casa da minha mãe em Virgínia". Grohl teve um momento interessante nos bastidores com o ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher.

"Você quer saber qual foi o meu momento favorito de toda a noite? 05 minutos antes de entrar no palco, Liam ‘Fuckin’ Gallagher aparece. Ele vai direto a Taylor (baterista) e fala: "Essa tua música é do caralho! 'Range Rover Bitch'”.

Dave continua: “Então ele começa a cantar essa música do disco solo de Taylor! Depois, ele se volta para mim e fala: ‘E o teu som também!’ Taylor se encorajou com isso e detonou naquela noite, além de toda a divulgação e história que o lugar possui. Depois, Liam foi andando pelo palco com aquele sorriso foda..."

FOO FIGHTERS anunciou recentemente o seu próprio festival de música em San Bernardino, California, no dia 07 de Outubro. Apelidado de "Cal Fest 17" em homenagem ao California Jam Festival em 1974, o line-up de bandas irá incluir: FOO FIGHTERS, QUEENS OF THE STONE AGE, LIAM GALLAGHER, CAGE THE ELEPHANT, THE KILLS, ROYAL BLOOD, JAPANDROIDS, WOLF ALICE, BABES IN TOYLAND e muito mais.

O comunicado de imprensa também informou que haverá nas intermediações: "Acampamentos, desfiles de carnaval, um parque aquático, atrações e um estúdio de gravação móvel, além de exibições de filmes ao ar livre e a banda BIG TONY & TROUBLE FUNK para entreter a galera que estiver acampada”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead