top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: Josh Homme revela desejo fúnebre


A revista Q apresentou o QUEENS OF THE STONE AGE em matéria de capa entrevistando o frontman da banda, Josh Homme. Confira mais um trecho logo abaixo:

Alguns anos atrás, Josh Homme e sua família saíram de férias para as Ilhas San Juan, um arquipélago de água salgada ao noroeste dos EUA onde você só pode chegar de barco ou com um avião marítimo. Era 04 de Julho (dia da Independência americana) e eles fizeram uma caminhada ao redor do cemitério pioneiro de Roche Harbor, onde os fundadores das ilhas construíram um lugar de descanso para os seus familiares e trabalhadores.

O guia de turismo apontou para uma mesa de pedra memorial que se deitava sobre os túmulos e disse aos turistas: "Os garotos de Roche Harbor vêm aqui para beber". De repente, a imaginação de Josh Homme se acendeu e pensou: "Sim, eles vêm aqui para beber, transar, falar sobre as estrelas, o futuro e o que eles farão no mundo".

A conexão entre os mortos e os vivos o empolgou, pensando sobre aquela linha que traça o passado distante para um futuro ainda não escrito. Quando Homme morrer, ele disse: “Quero que as pessoas tenham a chance de se divertir em cima do meu túmulo. Consideraria isso uma grande honra”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page