Nirvana: “não consigo achar palavras para o que aconteceu com Chris Cornell”

August 18, 2017

 

O baixista fundador do NIRVANA, Krist Novoselic, havia postado em rede social o seu comentário para o último vídeo clipe lançado por Chris Cornell - que foi a música da sua carreira solo, "The Promise".

 

Ele escreveu: "Poderosa música e vídeo de Chris Cornell expressando a situação dos refugiados. Deus te abençoe Chris. Ainda não consigo achar palavras para o que aconteceu naquela noite em que você morreu. Obrigado novamente por outra grande música e sua compaixão".

 

Novoselic foi entrevistado no programa The Bill Press Show e comparou a questão da rapidez com a infeliz mudança presidencial do seu país, com a rapidez de como o grunge mudou o mundo da música nos anos 90:

 

"Poderia haver um realinhamento, sabe? As coisas mudam rapidamente... Eu estava numa banda no início dos anos 90, esta pequena banda de Aberdeen e nós caíamos na estrada por conta própria. Havia a MTV e a rádio FM lá fora e nós pensávamos que nunca conseguiríamos entrar lá”.

 

“Apenas 01 ano depois, tudo simplesmente estourou e havia um mundo totalmente novo. Havia música grunge e música alternativa e então, eu vi isso acontecer, cara, a mudança veio rápido”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead