top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: “Chris Cornell era muito simpático e receptivo”


Chris Cornell

O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, lembrou-se de Chris Cornell durante uma recente sessão de perguntas e respostas sobre o seu novo livro, “Of Potato Heads and Polaroids”, em uma rádio de Seattle – conforme site Alternative Nation.


"Isso é muito difícil de falar agora, já que eu estava no funeral. Descanse em paz Chris. Ele era um cara tão bom e uma pessoa muito instrumental para que eu pudesse tocar com ele em um álbum legítimo. O TEMPLE OF THE DOG foi a primeira coisa que eu toquei em termos de gravar um álbum. Eram as músicas dele e ele foi super receptivo comigo e com Eddie Vedder quando começamos..., ele foi muito legal”.


“Quando Eddie chegou em Seattle, houve muito recuo das pessoas pois ele era o cara da California, de San Diego, e as pessoas foram um pouco idiotas com ele, sendo que eu fiquei meio irritado com isso. Chris não era assim, ele era muito convidativo e o levou para os bares e para algumas caminhadas”.


"O mesmo ele fez comigo, mas eu já era de Seattle. Ele fez Eddie se soltar e o convidou para entrar na cena, o que ele não precisava ter obrigação de fazer aquilo. Ele poderia ter dito: 'Olhe, eu sou Chris Cornell. Eu sou o cara!" Mas não, ele não era assim, ele era muito simpático e foi muito legal conosco..., ele sempre ficava desse jeito comigo. Eu o amo e sentirei muito a sua falta".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page