Tom Morello: revelando os planos de Chris Cornell com o Audioslave

June 1, 2017

 

Tom Morello (guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e do PROPHETS OF RAGE) falou sobre a performance de reunião do AUDIOSLAVE no dia 20 de Janeiro/2017 em Los Angeles e como Chris Cornell esperava futuras apresentações do AUDIOSLAVE - em entrevista para a revista Rolling Stone.

 

“Cornell estava brilhando naquele show. Depois da apresentação nós saímos e apenas rimos e tiramos algumas fotos. A última coisa que ele me disse naquela noite e que foi também a última vez que falei com ele, foi: ‘Tive um ótimo momento essa noite e adoraria fazer isso de novo. Me avisem quando quiserem se reunir novamente’, e eu falei, tipo: 'Sim, vamos arranjar um jeito de fazer acontecer!'”

 

"É inacreditável... Eu não sei quais são as fases do luto, mas estou no primeiro ainda. De vez em quando ainda passa na minha cabeça que tudo isso é um grande engano, que Cornell em breve entrará em contato por uma mensagem de texto ou pelo telefone, onde ele iria dizer: ‘Eu estou legal, cara... Eu sinto muito, foi só um susto, mas tudo vai ficar bem’”.

 

“O SOUNDGARDEN pegou os riffs de rock que eu amo e nos deixou mais inteligentes", Morello falou, lembrando o profundo impacto dessa banda no início do som e na direção musical do RAGE AGAINST THE MACHINE. "O entendimento escuro e poético de Cornell não era algo que você poderia encontrar no heavy metal".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead