Soundgarden: vocalista revela por que foi hospitalizado em 1991

May 11, 2017

 

Chris Cornell, frontman do SOUNDGARDEN, falou quando foi hospitalizado por uma enxaqueca quando o SOUNDGARDEN estava gravando o seu 3º álbum de estúdio, “Badmotorfinger” (1991), em entrevista para a Billboard.

 

"Eu me lembro de anos atrás, estávamos fazendo o disco ‘Badmotorfinger’ e eu vi um filme sobre o Holocausto com Willem Defoe como um boxeador (Triunfo do Espírito). Eu assisti tarde da noite esse filme e eu acordei na manhã seguinte e nós estávamos voando de San Francisco de volta para Seattle. Eu tive uma enxaqueca tão forte que eu tive que ser hospitalizado”.

 

“Os vasos sanguíneos tinham se expandido tanto no meu cérebro que eu realmente não conseguia falar. Eu podia ver que tal coisa era da cor azul, mas eu não conseguia me lembrar da palavra que era o símbolo da cor azul. Foi uma coisa assustadora e eu nunca tive isso desde então, mas estou ciente que há uma parte em mim que teve um tempo difícil em sua vivência, que passou por um certo nível que foi uma maneira mais intensa do que eu esperava”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Prophets of Rage: fãs concedem as suas opiniões sobre o "fim" do grupo

November 18, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead