top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: baterista revela por que havia saído da banda em 2009


Jimmy Chamberlin

O baterista original do SMASHING PUMPKINS, Jimmy Chamberlin, falou sobre a sua saída da banda em 2009 - em uma nova entrevista para o site Vizions.


Segue somente alguns trechos:


"Quando eu estava deixando o SMASHING PUMPKINS em 2009, estava começando a ficar com medo sobre o dinheiro e coisas do tipo, quando um bom amigo e mentor me falou (me lembro que estava sentado no sofá conversando com o meu pai): ‘A questão é que você sempre pode ganhar muito dinheiro nesse ramo, mas se você não se disciplinar, não terá o tempo necessário para ficar com os seus entes queridos por perto’".


Chamberlin retornou ao SMASHING PUMPKINS em 2015, onde também falou sobre esse período em que ficou fora da banda:


"Além de ter administrado uma empresa de informática e tecnologia por 04 anos, tenho mais de 30 anos de experiência na indústria do entretenimento, sabe? Isso me dá uma compreensão única e holística do negócio da música... Eu testemunhei mudanças drásticas em ambos os mercados, o que me dá um valioso ponto de vantagem. Eu também formei milhares de relacionamentos e amizades ao longo dos anos, o que permite aproveitar a sabedoria coletiva da indústria, ficar atualizado com as tendências e ver os desenvolvimentos em tempo real”.


"Blue J. Strategies é uma empresa que eu fundei, depois de deixar o meu trabalho como um dos diretores da LiveOne Inc. Achei que, embora não estivesse mais trabalhando na LiveOne Inc., ainda possuía sabedoria relativa à tecnologia e que havia um mercado para a minha experiência. O meu dia-a-dia é geralmente aconselhando os meus clientes sobre estratégia de crescimento, angariação de fundos, como fazer a conexão entre empresas e indivíduos, e ajudando a manipular as ferramentas de trabalho. Eu também aconselho sobre as propriedades musicais relacionadas, estratégias de banda, acordos de gravação e outros campos relacionados com a indústria da música".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page