• by Brunelson

Foo Fighters: “já quebrei a minha bateria por ter discutido com Dave Grohl”


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre uma discussão que teve com Dave Grohl (frontman da banda) em uma nova entrevista para a revista Kerrang. Quando perguntado se ele já tinha quebrado um kit de bateria por estar com raiva, ele respondeu:


"Sim! Já faz tempo que eu não faço mais isso, mas eu costumava ter uns acessos de birra quando eu era novo na banda. Uma vez, eu e Dave entramos em uma discussão sobre isso. Eu me lembro de que o baterista do QUEEN, Roger Taylor, estava lá também e eu provavelmente havia tocado muito rápido naquele show - como eu sempre faço. Dave estava me chamando a atenção por causa disso e eu estava de mau humor e joguei o meu kit de bateria para fora do palco. Eu nunca mais entrei em discussão com Dave, porque eu nunca consegui ganhar uma com ele".


Ele também foi perguntado se o FOO FIGHTERS já foi “atacado” pelos fãs da banda, assim como acontecia com os BEATLES:


"Somente na América do Sul os fãs agem dessa forma, mas você se sente muito especial quando isso acontece. Você tem pessoas batendo nas janelas do carro e você se sente realmente como os BEATLES. Então, você percebe que algumas bandas dos anos 80 que fizeram sucesso somente com 01 música, como o grupo TRIXTER e outros, também recebem a mesma atenção".


Hawkins disse que o show dos sonhos que ele queria ter visto, era da banda QUEEN no começo da carreira:


"Oh, meu Deus! Eu iria voltar para ver o último show do QUEEN tocando no Imperial College, antes mesmo deles terem saído em turnê”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead