• by Brunelson

Alice in Chains: “Layne Staley nunca havia superado a morte da sua namorada”.

O 20º aniversário da morte de Demri Parrott (namorada do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley) aconteceu neste último final de semana de Outubro/2016. O autor da biografia recém-lançada do ALICE IN CHAINS, “Alice in Chains: The Untold Story”, David de Sola, compartilhou algumas informações sobre o casamento que nunca chegou a acontecer entre Layne e Demri e como foi o planejamento do local onde pretendiam se casar – que mais tarde, seria um local onde um evento muito triste iria acontecer.


Ele disse: "As pessoas que conheciam muito bem Layne e Demri, em geral concordam e me falaram que Layne nunca superou a morte de Demri. Ele já era bastante recluso em 1996, mas depois da sua morte, houve apenas 03 gravações que Layne registrou e que eu conheço, que foram com a banda DESPISELEY BROTHERS, 02 músicas com o ALICE IN CHAINS (são elas: “Died” e “Get Born Again”) e um cover do PINK FLOYD para a trilha sonora de um filme. Ele ainda iria gravar os vocais para uma canção da banda TAPROOT, mas o seu corpo havia sido encontrado pouco antes de uma sessão de gravação que já estava programada para acontecer”.


Ele continuou: “A última vez que a mãe de Demri, Kathleen Austin, viu Layne Staley, foi em 1997. Ele queria um ursinho de pelúcia que Demri tinha e que havia ficado com ela no hospital. Austin obteve esse ursinho de volta, depois de ter sido encontrado nas coisas que Layne deixou após a sua morte. Ela também tem o anel de noivado que Layne deu a Demri... Devido ao problema de saúde de Demri, o casamento foi cancelado, mas mesmo assim ela fez questão de escolher o vestido de noiva. Eles haviam escolhido o local chamado Kiana Lodge, em Bainbridge Island, como o local do casamento – e é por isso que o memorial do funeral de Layne, realizado somente para a família e amigos convidados, foi realizado nesse mesmo lugar em 2002”.


Ele adicionou: “Mike Starr (1º baixista do ALICE IN CHAINS) disse que havia sido convidado para ser o padrinho de casamento entre Layne e Demri, mas nem a mãe de Demri e nem o padrasto de Layne, confirmaram essa informação. Sempre me pego pensando no casal e o que poderia ter sido esse casamento... Descansem em paz, Layne e Demri".


Demri Parrott morreu no dia 29 de Outubro/1996, devido a uma infecção (bactéria) que a levou a óbito por causa do uso de drogas (por compartilhar uma seringa/agulha suja). Layne Staley morreu em 05 de Abril/2002, devido a uma overdose.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead