top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: guitarrista falando sobre relançamento de álbuns.

Em uma nova entrevista para o site Full Metal Jackie, o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, falou sobre como funciona a dinâmica entre a banda depois que o grupo ficou separado por tanto tempo e sobre o possível relançamento de alguns álbuns de estúdio.

Ele disse: "Em entrevistas anteriores, quando retornamos do nosso hiato, nós falamos que foi muito empolgante o fato de estarmos compondo novas músicas que ainda soassem frescas e que foram lançadas no álbum ‘King Animal’ (6º disco, 2012), misturadas com as experiências musicais individuais que adquirimos ao longo da última década em que ficamos separados. Com isso, conseguimos manter a mesma dinâmica em relação às composições e ao nosso lado pessoal, adicionada pela vinda dessas novas ideias, novas músicas e novas experiências que adquirimos ao longo da última década. É como qualquer relacionamento familiar ou com alguma pessoa querida, seja com a sua namorada ou esposa, sabe? Às vezes, você cresce separadamente desta pessoa, às vezes, você cresce distante dessa pessoa mesmo estando junto dela e às vezes, você cresce em separado porque você está longe dela, mas mesmo após este longo período de tempo e por tudo que passamos, nós ainda estamos juntos e isso é uma coisa muito positiva".

Ele também falou sobre o possível relançamento do álbum “Badmotorfinger” (3º disco, 1991), que está completando 25 anos de vida: "Há definitivamente, outros projetos da nossa discografia que eu tenho vasculhado durante o ano passado para possíveis reedições e um deles é o álbum a que eu me referi em outras entrevistas, “Ultramega OK” (1º disco, 1988). Nós já o remasterizamos e ele está sendo remixado aqui em Seattle, com o intuito de relança-lo no início do próximo ano. Nós também temos algo previsto para a black friday e estamos empolgados e esperando que o dia 18 de Novembro/2016 chegue logo”.

O SOUNDGARDEN postou em rede social que o site oficial da banda apresentará novidades a partir da próxima semana...

Soundgarden

Mais Recentes
Destaques
bottom of page