• by Brunelson

Stone Temple Pilots: baixista perguntado por que os vocalistas do grunge caíram nas drogas


O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, foi entrevistado pelo site Songfacts e falou sobre o falecido vocalista original da sua banda, Scott Weiland, sendo usuário de drogas.


* Stone Temple Pilots: baixista perguntado sobre os vocalistas da era grunge

Seguem alguns trechos dessa entrevista:

Jornalista: Por que você acha que Scott Weiland, Shannon Hoon (vocalista do BLIND MELON) e tantos outros músicos talentosos daquela época acabaram se voltando para as drogas?

Robert DeLeo: Acho que isso remonta à infância... Não sou psicólogo, mas acho que todo mundo tem os seus próprios problemas. Eu nem consigo explicar o que é estar numa banda e ainda estar numa banda que fez sucesso. Não é realmente uma coisa normal.

DeLeo: Você tem que lembrar quem você é. Esse é um lembrete constante ao longo do caminho e tem sido pra mim. Essa é realmente uma maneira nativa americana de ver as coisas: lembre-se de quem você é. E isso remonta a antes de tudo isso acontecer, ou seja, antes de assinar um contrato de gravação, ganhar dinheiro, entrar para o circo e fazer qualquer porra que você quiser.

DeLeo: Eu acho que você tem que se lembrar de quem você é, sabe? Algumas pessoas não fazem isso e podem ser consumidas por si mesmas. No final das contas, essa coisa meio que se levanta e não há como pará-la. Se torna um projeto de pessoas que vivem no show business... E vira um vício, tipo, se essa coisa lhe dominar, ou você morre ou vai para a cadeia.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques