top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: novo álbum em parceria com Dave Grohl a caminho?


Dave Grohl (frontman do FOO FIGHTERS e baterista do NIRVANA e THEM CROOKED VULTURES) e Josh Homme (frontman do QUEENS OF THE STONE AGE e THEM CROOKED VULTURES) foram vistos recentemente juntos no estúdio, conforme o site Metal Sucks.

Isso pode significar algumas coisas...

Por um lado, temos o próximo show tributo a Taylor Hawkins que será realizado amanhã (27/09/2022) no Forum em Los Angeles, onde o THEM CROOKED VULTURES já tinha se reunido no show tributo em Londres no começo de setembro e pode ser que eles estejam ensaiando para o compromisso de amanhã.


Também pode significar que, ou o FOO FIGHTERS está se reunindo com Josh Homme para o seu próximo trabalho de estúdio (meio difícil, com o falecimento de Hawkins) ou o QUEENS OF THE STONE AGE estará trazendo novamente Dave Grohl para tocar bateria num possível álbum novo.

Esta última hipótese é bem forte, já que o QUEENS OF THE STONE AGE atualizou o seu site oficial onde consta uma mensagem: "Rumores de lançamento do álbum do QUEENS OF THE STONE AGE é iminente", com datas de turnê marcadas com "x" – 15 datas para ser exato – e com a coluna de ingressos preenchida com: “Disponível em breve”.

Só o tempo irá dizer...


Dave Grohl gravou a bateria do álbum inteiro do QUEENS OF THE STONE AGE, "Songs For The Deaf" (3º disco, 2002), além de ter gravado também a bateria em algumas músicas do álbum "Like Clockwork" (6º disco, 2013).

Enquanto isso, confira a performance do QUEENS OF THE STONE AGE da música "Avon" com Dave Grohl na bateria (1º disco, "Queens of The Stone Age", 1998):


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page