- by Brunelson
top of page
Seguem alguns trechos:
“Quero dizer, o 1º disco do MOTLEY CRUE foi punk rock pra mim... Recebi como se fosse daquela mesma área de bandas como MOTORHEAD e SEX PISTOLS. Era pesado na época, mesmo com todo aquele cabelo e maquiagem que eles usavam que ficava um pouco distorcido do meu gênero, mas parecia empolgante naquele estilo de David Bowie, sabe?"
“Sim, estávamos absorvendo esse tipo de som, assim como o THE CULT que gravou aquele álbum com o produtor Rick Rubin, que mais parecia uma banda gótica romântica dos anos 80. Eles fizeram esse tipo de mudança e foi ótimo".
“Nós pensávamos na época: 'Eu quero mudar, quero tentar e quero misturar as coisas'. Essa era a coisa emocionante sobre os anos 80, porque todas as apostas estavam canceladas. Poderia ser música disco, glam metal, funk rock ou heavy metal".
“E estávamos sonoramente absorvendo isso, mas foi Andy Wood (falecido vocalista do MOTHER LOVE BONE), como artista, que deu à banda esse espírito. Ainda estou pasmo com a gravidade de sua personalidade, depois de tantos anos ainda falando sobre o nosso relacionamento com Andy e seu impacto em termos de sua arte, que era apenas a sua alegria e seu amor por todos os diferentes tipos de música".
“Freddie Mercury, Prince e todas essas grandes estrelas extravagantes, mas também o punk rock, foram tudo uma experiência reveladora pra mim".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments