• by Brunelson

Metallica: baterista treina em casa junto com o som do Rage Against The Machine


"Durante a pandemia, essa tem sido a trilha sonora pra mim", disse o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, revelando que tem mantido as suas afiadas habilidades na bateria tocando junto com o som do RAGE AGAINST THE MACHINE enquanto treina em casa.


* Metallica: quando o baterista postou uma relação de suas músicas favoritas


* Metallica: baterista responde o que vem escutando durante a quarentena


Com uma nítida falta de shows ocorrendo em 2020 devido à crise da saúde mundial, Ulrich tem sido em grande parte forçado a tocar bateria em casa sozinho nos últimos meses.

Em entrevista para a revista Classic Rock, o baterista disse que está tocando junto com o álbum de estúdio mais recente do METALLICA, "Hardwired to Self Destruct" (10º disco, lançado em novembro de 2016), a fim de aprimorar as suas habilidades na bateria.

Ulrich também revelou que está tocando junto com as músicas do álbum homônimo de estreia do RAGE AGAINST THE MACHINE (lançado em novembro de 1992).

“Outro álbum que toco junto é o 1º disco do RAGE AGAINST THE MACHINE", disse Ulrich.

“Essa tem sido a trilha sonora dessa pandemia pra mim. Estou apenas explodindo essas músicas e elas parecem mais relevantes e contemporâneas do que nunca”.

Concordando que o RAGE AGAINST THE MACHINE é uma válvula de escape “perfeita” para “toda aquela frustração”, Ulrich lembrou de ter visto a banda se apresentar no LA Coliseum em 2011, Los Angeles - e que havia sido o último show da banda antes de se separarem pela 2ª vez.


* Metallica: baterista comenta como foi o último show do Rage Against The Machine

“Foi uma noite quente e suada, com aquela energia que você tem em Los Angeles quando você vai nos grandes shows e vê 70 mil pessoas gritando: 'Fuck you, I won't do what you tell me!' Foi um dos mais insanos momentos de shows que já experimentei”, disse ele.

Em outra parte da entrevista, Ulrich falou sobre como ele espera que o próximo álbum de estúdio do METALLICA seja "o melhor álbum que já fizemos".

“Insira o resto dos clichês: é a coisa mais pesada, a mais legal... Mas brincadeira de lado, se não é pra ser, porque pensávamos que o melhor álbum ainda estaria pela frente? Então, por que continuar fazendo isso?”

Confira o áudio de estúdio da música "Bombtrack", que abre esse 1º disco do RAGE AGAINST THE MACHINE:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead