top of page
  • by Brunelson

Jeff Ament: "espero fazer uma turnê em março de 2022", disse o baixista do Pearl Jam


Em uma nova entrevista para o programa do jornalista Kyle Meredith, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, falou sobre os planos da sua banda para os próximos meses.

Seguem alguns trechos:

"Na verdade, tivemos alguns ensaios, tipo, umas 03 ou 04 semanas atrás em Seattle. Não estávamos tocando nenhuma música juntos desde a pandemia e quando entramos naquela sala, apenas tocamos um som e foi tão lindo. Eu senti tanto a falta disso e conversamos um pouco sobre como todos estavam se sentindo".

"Temos algumas coisas marcadas para o próximo ano", continuou o baixista. "Espero que esta variante de covid e tudo o que está acontecendo com as vacinas e todas essas coisas, espero que tenhamos virado essa página, mas parece que ainda estamos oscilando no limite dessa coisa. Esperançosamente chegaremos ao final do inverno (1º trimestre de 2022), início da nossa primavera, com uma turnê ou uma perna da turnê pelo menos".

Ele finalizou: "Estamos ansiosos para fazer isso e os shows que temos que compensar das turnês canceladas (americana e europeia), só não sei se quero sair e fazer 30 shows nos quais você precisa verificar se os cartões de vacinação estarão em dia... Espero que possamos ser inteligentes o suficiente para, mais uma vez, podermos virar esta página e em março de 2022 estaremos agitando por aí e todos poderão se sentir bem em viajar e receber 20 mil pessoas num espaço de show".

Em março de 2020, PEARL JAM tinha lançado o seu 11º álbum de estúdio, "Gigaton", para ampla crítica positiva e elogios dos fãs com uma estreia no Top 5 no ranking da Billboard. Esse disco ainda apareceu nas listas de final de ano das revistas e sites como Mojo, Consequence of Sound, Insider, Kerrang e muito mais.

Agora para setembro de 2021, PEARL JAM irá se apresentar em 02 festivais americanos e as datas da turnê europeia já estão oficializadas para o verão de 2022. O grupo ainda não conseguiu fazer nenhuma turnê promocional ao disco "Gigaton".




"Superblood Wolfmoon" (Álbum: "Gigaton")


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page