• by Brunelson

Howard Stern: "o filme 'Studio 666' não vai prejudicar o legado do Foo Fighters?"


Dave Grohl foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e dentre vários assuntos, falaram sobe o vindouro filme comédia terror do FOO FIGHTERS, "Studio 666". O radialista comentou se fazer tal filme prejudicaria ou não o legado à longo prazo do FOO FIGHTERS.

Dave Grohl respondeu: “Absolutamente, não. Você olha para os 26 anos daqueles malditos videoclipes que fizemos e se alguma banda fosse fazer um filme assim, seríamos nós”.

Ele continuou: “Acho que as pessoas nos apreciam por esse lado do que vamos fazer. É tipo, nós fazemos discos e nós levamos isso muito a sério. Nós saímos, fazemos shows e levamos isso muito a sério, sabe? Queremos fazer grandes músicas e queremos ser a melhor banda ao vivo do mundo. Tudo fora disso, é como: 'Foda-se... Por que não fazer isso também?'"

O filme "Studio 666" chega aos cinemas em 25 de fevereiro de 2022.


* Foo Fighters: banda irá estrear filme de comédia terror, "Studio 666"


* Foo Fighters: confira teaser para o filme "Studio 666"


* Dave Grohl: "o filme 'Studio 666' é insano e não há outra banda estúpida o suficiente para isso"


* Foo Fighters: lançando canção inédita, "March of The Insane"

Em breve o FOO FIGHTERS irá embarcar em sua 2ª perna da turnê americana em divulgação ao último álbum lançado, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021). Iniciando agora no final de fevereiro, a turnê irá durar a maior parte do 1º semestre e para o verão europeu no meio do ano o grupo já está com a turnê marcada também.

Em suma, a turnê iniciou e durou praticamente todo o 2º semestre de 2021.


"Cloudspotter" (Álbum: "Medicine at Midnight")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques