• by Brunelson

Dave Grohl: "o filme 'Studio 666' é insano e não há outra banda estúpida o suficiente para isso"


O filme de terror comédia do FOO FIGHTERS, "Studio 666", é "absolutamente insano", disse Dave Grohl em entrevista para a revista Mojo.

O frontman acrescentou que "não há outra banda estúpida o suficiente para fazer isso".

* Foo Fighters: banda irá estrear filme de comédia terror, "Studio 666"


* Foo Fighters: confira teaser para o filme "Studio 666"


O filme, que tem lançamento previsto para 25 de fevereiro de 2022, mostrará o FOO FIGHTERS enquanto eles se mudam para uma mansão/estúdio em Encino, Califórnia, que está "mergulhada na terrível história do rock and roll” para gravar um novo álbum. Assim que eles chegam, Grohl "se vê lutando contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda", conforme está escrito no comunicado oficial do filme.

O filme terá a banda completa - Grohl, Taylor Hawkins (baterista), Nate Mendel (baixista), Pat Smear (guitarrista), Chris Shiflett (guitarrista) e Rami Jaffee (tecladista) - estrelando ao lado de Whitney Cummings, Leslie Grossman, Jenna Ortega e outros.

Grohl também falou sobre a produção do filme e disse que “realmente, mas realmente vai explodir a sua mente”.

“Não há outra banda estúpida o suficiente para fazer isso. É absolutamente insano”, disse Dave Grohl. "Algumas cenas são épicas pra caralho, cara. Bom, quando você pensa que não poderíamos chegar a nada mais ridículo... Isso realmente vai explodir a sua mente".

Enquanto a banda está mantendo o enredo do filme em segredo, Grohl revelou um pouco sobre os habitantes sobrenaturais fictícios do estúdio: “O cantor enlouqueceu”, disse ele, “e assassinou toda a sua banda por causa de diferenças criativas”.

O filme "Studio 666" estava perto de ser concluído no início de 2020, mas como muitos filmes, a pandemia interrompeu a produção: “Tínhamos filmado a maior parte do filme”, revelou Grohl. “Tudo o que tínhamos para filmar eram basicamente as poucas cenas finais, então, meses e meses se passaram e teríamos reuniões para conversar sobre como poderíamos terminar este filme com todas as novas restrições e conformidades".

“Como vamos fazer isso? Então, bolamos um plano e aqueles 06 dias de filmagem se transformaram em cerca de 03 semanas por causa de todos os novos regulamentos que realmente atrasaram as coisas".

“Fomos uma das primeiras produções em Los Angeles depois do covid e fizemos isso com segurança e realmente conseguimos”.

Grohl acrescentou que a banda foi inspirada a seguir em frente com a produção depois de ver o trailer finalizado do filme: “Assistimos àquele trailer e ficamos: 'Puta merda!'", explicou Grohl. “Quero dizer, honestamente, foi muito além das expectativas de qualquer pessoa... É realmente um filme de cinema e todos nós ficamos, tipo: ‘Meu Deus, vamos terminar isso’”.

A película foi filmada na mesma casa onde o FOO FIGHTERS gravou o seu último álbum de estúdio, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), o qual a banda alega que o local é realmente assombrado.


* Foo Fighters: fantasmas nas sessões de gravação do novo álbum?


"No Son of Mine" (Álbum: "Medicine at Midnight")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques