Eagles of Death Metal: "em termos de quem precisa de quem, no relacionamento entre Josh Homme e Dave Grohl, Josh não é o mais carente"
by Brunelson
há 2 horas
2 min de leitura
O vocalista do EAGLES OF DEATH METAL, Jesse Hughes, criou recentemente uma biografia exclusiva do QUEENS OF THE STONE AGE para o site Alternative Nation, junto com o redator do site, o jornalista Greg Prato.
Dentre vários assuntos, Hughes também falou sobre Josh Homme (que é parceiro de banda no EAGLES OF DEATH METAL e frontman do QUEENS OF THE STONE AGE) ir contra a corrente criativa e não tentar cantar como o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, como muitos faziam nos anos 90 e início dos anos 2000.
Seguem alguns trechos do seu relato:
"Acho que foi a melhor coisa que Dave Grohl tinha a seu favor quando o QUEENS OF THE STONE AGE lhe chamou para tocar bateria no álbum 'Songs For The Deaf' (3º disco, 2002). É claro, permitiu que ele resolvesse seus problemas que estava passando com o FOO FIGHTERS na época, mas eu acho que o relacionamento entre eles, que na minha humilde opinião flui de Josh, acho que, em termos de quem precisa de quem, Josh não é o mais carente. O relacionamento entre eles é incrível, mas para mim, Josh é o padrão".
Hughes também falou sobre o por quê lendas do rock são atraídas a trabalhar com Homme, concluindo: "É por isso que Dave Grohl quer estar em bandas com ele. É por isso que John Paul Jones (baixista do LED ZEPPELIN) quer estar em bandas com ele (onde os 03 formaram o THEM CROOKED VULTURES em 2009). Porque tudo flui do que Josh faz no QUEENS OF THE STONE AGE. Sabe, eu gosto dessa frase, aliás, fui eu que a criei: você só precisa lembrar que tudo flui da rainha (queen)".
Comentários