top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: fazendo careta quando perguntado sobre Eddie Vedder


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, teceu comentários no mínimo curiosos sobre o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, quando foi entrevistado recentemente pelo radialista Howard Stern - apenas 06 anos depois de dizer que o PEARL JAM era um grupo "derivado" para o próprio radialista.




A conversa começou inocentemente com Corgan falando sobre dividir uma turnê com o PEARL JAM no início dos anos 90 e assistir Vedder escalar as vigas de alguns shows, onde Corgan havia dito que "se ele caísse, não só iria se matar, mas iria matar algumas poucas pessoas lá embaixo".


Foi um momento engraçado entre Corgan e Stern, mas não durou tanto.

Quando Stern disse algo como: "Eddie é um cara legal, certo?", Corgan fez uma careta e disse basicamente que não acredita na imagem que existe de Eddie Vedder. Ele disse o mesmo sobre Trent Reznor, frontman do NINE INCH NAILS, embora Corgan não quisesse entrar em detalhes sobre qualquer desavença que possa ou não ter tido com Vedder ou Reznor no passado.

Corgan havia dito em 2014 à Howard Stern: “Eu acho que se você empilhar as minhas músicas, as canções de Kurt Cobain e as do PEARL JAM, você verá que o PEARL JAM não têm as canções”.


Nesta mesma entrevista em 2014, ele disse que não era íntimo de Vedder: “Eu não tive uma estrutura social com o cara”, Corgan falou.

Ainda em 2014, Corgan disse que Vedder mudou à medida que ficou famoso: "Eu acho que muitas pessoas são transformadas pela fama e você não pode culpá-las por isso. Ele esteve na capa da revista Time, eu não, e ele lidou com muita coisa com a qual eu nunca tive que lidar, então, eu não posso dizer como ele se sente".


"Mas o PEARL JAM é uma grande banda. Veja, eles ainda estão por aí e tem feito isto por muito tempo lotando arenas e estádios... Eu tiro o meu chapéu para eles".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page