• by Brunelson

Alice in Chains: irmão de Chris Cornell relembra história em evento tributo


No recente evento tributo que homenageou o ALICE IN CHAINS ao prêmio Founders da cidade de Seattle - realizado online em 1º de dezembro de 2020 - um vídeo foi postado pela família Cornell (mãe, irmãs e irmão) onde todos confraternizaram o grupo e contaram algumas histórias.


* Alice in Chains: banda será homenageada por Metallica e vários outros artistas em cerimônia


* Alice in Chains: setlist e vídeo completo de evento tributo em Seattle


* Alice in Chains: ator Robert Downey Jr. comentou sobre a banda no prêmio Founders 2020


Confira o relato (história) que o irmão de Chris, Peter Cornell, revelou aos fãs.

Peter Cornell: Recentemente encontrei o vídeo do show do ALICE IN CHAINS em promoção ao álbum "Facelift" sendo apresentado no Teatro Moore em 1990, Seattle (foto). Eu tinha levado Chris naquele show, naquela mesma noite, e pegamos um garoto hippie no caminho que iria tocar na banda de abertura, um grupo chamado MOOKIE BLAYLOCK. O nome desse garoto era Eddie Vedder. Nós o pegamos no caminho para o show, e então, Chris também iria se apresentar com o TEMPLE OF THE DOG, pois os caras da banda, Jeff Ament e Stone Gossard, também eram do MOOKIE BLAYLOCK. Depois, ALICE IN CHAINS fez a sua apresentação.


Confira esta performance citada do ALICE IN CHAINS no Teatro Moore em Seattle, da música "Man in The Box" (1º disco, "Facelift", 1990):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead