top of page
  • by Brunelson

Zack de la Rocha: fãs residentes relatam o dia-a-dia do vocalista do Rage Against The Machine


Rage Against The Machine

Alguns fãs de Los Angeles do RAGE AGAINST THE MACHINE (cidade natal do grupo), comentaram na página Reddit da banda sobre as atividades e vida pessoal do vocalista do grupo, Zack de la Rocha.


Seguem algumas postagens:


“Ele ainda mora aqui em Los Angeles... Zack se envolve com instituições de caridade, ativismo mexicano e latino. Ele vai muitas vezes ao México para apoiar várias coisas e li um artigo em que ele se envolveu com um grupo de filhos jarocho (folclórico estilo musical mexicano) que se apresentou aqui em Los Angeles e também viajou pelo México".


"Zack vive por aí fazendo trabalho de caridade e ativismo, coisas que lhe são gratificantes. Ele sempre manteve a sua privacidade e, espero, vivendo uma vida melhor".


“Recentemente, ele esteve fortemente envolvido em ativismo, especialmente nas comunidades latinas aqui de Los Angeles, em causas relacionadas à imigração e aos direitos não documentados dos cidadãos".


"Além do ativismo, Zack está sempre fazendo música, mesmo que muitas obras acabem não vendo a luz do dia".


"Ele sempre foi uma pessoa extremamente privada. Mesmo durante os anos ativos do RAGE AGAINST THE MACHINE, Zack concedeu poucas entrevistas e raramente falou sobre a sua vida pessoal, por isso, não é de surpreender que não haja muita notícia sobre ele na internet".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page